segunda-feira, 20 de junho de 2011

10.04.2009 - Trecho

Eu amo te ter ao meu lado, eu amo te ver sorrindo, eu amo quando você me deixa bravinha só por graça, eu amo assistir filmes contigo, eu amo ver você todo sem graça me mandando pra fora do seu quarto, eu amo ver você bravo com o seu time, eu amo quando você olha em meus olhos e diz: eu te amo, passando assim a maior sinceridade do mundo, eu amo quando eu tenho atitudes de maluca, do tipo que manda fazer um banner só pra dizer que te amo, e venhamos e convenhamos que é uma coisa bastante incomum , eu amo ver você olhando pro meu rosto e dizendo: que cara é essa!? Quando eu faço as caretas mais bestas e estranhas. Eu acho doideira quando você ri da minha risada, que por sinal é super normal, eu ‘odeio’ quando você fica fazendo aquelas vozes estranhas, arregalando os olhos e ou ficando vesgo pra me assustar ;s ... Sim você consegue! Eu amo quando você me liga no meio do seu expediente só pra dizer que me ama ou quando fica mandando mensagens pra me assustar e consequentemente me fazer chorar no meio da aula, pra só no meio da tarde dizer que me ama demais e que eu sou linda. Eu amei quando eu coloquei a sua blusa, ta, ela ficou gigante, mas eu amei do mesmo jeito, alias eu amo sempre quando tenho coisas suas em mim, me sinto forte, com o pensamento de ‘comigo ninguém pode’ huauhahua, me sinto linda igual a você. Eu amo quando nas mínimas atitudes do dia a dia provamos um ao outro o quanto nos amamos, e o quanto merecemos ser felizes juntos. 


Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário