segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tá Diferente!

'Bem que eu quis depois de tudo ainda ser feliz' contigo, mas,
porém, entretanto, toda via, no entanto, percebi que 'sem tigo' sou bem feliz.
Sorrio, brinco, pulo, gargalho, choro, compartilho, ouço, digo, conforto, surpreendo, sou surpreendida, amo e sou amada.

Esta tua mudança repentina me deixou estarrecida, completamente 'de cara', este modo vulgar não é teu, talvez nao seja nem vulgar, e sim um modo diferente de tentar ver e viver a vida, mas ainda assim, não se enquadra ao modo como convivi. Aquele é diferente desse, e sem sombra de dúvidas, convivi com o teu melhor, com o meu e o nosso melhor. Por isso, a Deus eu agradeço todas as noites, por mim, pela minha família, pelos meus amigos, e por você.

Mas eu sei, sei como você era, ou como você realmente é, sei como age, sei como se comporta e como gosta que se comportem, sei no que pensa e sei também que pensa em mim, pensa em mim no minimo uma vez por dia, mesmo que for um 'menina tola'.
Sei que nada será como foi, que ninguém será igual a mim. Sei que mesmo ausente estou presente, e se por algum segundo eu descuidar de você, Deus cuidará por mim.

Definitivamente nao sei desistir de um ideal, mesmo blefando em alto e bom som 'DESISTO', mas tenho certeza que por mim, nao 'posto' mais pra você, e sim por mim, pra mim.


Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário