segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quando Ele quiser

Preste bem atenção, pode ser que seja a última vez que ouça algo parecido que venha de mim, tudo bem eu sempre digo isso.
Eu te adoro, te admiro, te quero, te amo. Mas entenda, ultimamente vejo que amor não se resume em lágrimas, e sim em sorrisos, sorrisos compartilhados e multiplicados. Te amo, te preciso.
Te preciso aqui e agora. Não posso mais contar os dias nem medir as palavras...
O tal tempo me corrói, e cada vez que estou mais longe de você, mais ele demora a passar.
Digo pra mim, aqui e agora, seja quando Deus quiser,
quando Deus achar que somos merecedores da nossa felicidade.


"Pra falar verdade, às vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso, além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou,
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.
Cuida de mim enquanto não esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você,
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo.
Basta as penas que eu mesmo sinto de mim
Junto todas, crio asas, viro querubim
[...]
Quero mais, quero a paz que me prometeu.
Volto atrás, se voltar atrás assim como eu..."

Ana Luiza Azevedo -Parte; Fernando Anitelli- O Teatro Mágico

Um comentário:

  1. Oii,amei os seus textos,mas pq vc parou de postar?Volta logo viu quero ver novidades por aq rsrs,Bjs e fica com Deus,não pare de escrever pois esse é um do que vc tem.

    ResponderExcluir