sábado, 19 de fevereiro de 2011

Feliz 2010



Como seria se pudéssemos fazer uma retrospectiva da nossa vida, dos nossos atos, atitudes e pensamentos ?! Creio que seria de extrema ajuda, talvez, assim poderíamos evitar alguns erros toscos e idiotas que cometemos no ano que se encerra. Particularmente, este ano que se encerra foi de extrema importância. Foram grandes acontecimentos, ou melhor, pequenos, mas com toda a certeza, indispensáveis. Foram lições aprendidas, sermões dados e levados. Provas de amor, e de incerteza também. Atitudes impensadas e aquelas que de longa data foram planejadas. Muitas grosserias e várias generosidades. Resumidamente, foi um ano espetacular, e mesmo que não fosse, com certeza eu negaria. Pois, entre tapas e beijos, as vezes mais tapas que beijos, os momentos de alegrias foram intensos, as amizades foram verdadeiras, e as palavras sinceras. Agradeço a todos, que por um instante qualquer fizeram parte da minha vida.
Logo o ano termina e precisamos nos conscientizar de que, se não conseguimos fazer desse o melhor ano, ao menos tentamos. O sol esta prestes a raiar novamente, anunciando o início de um novo ano. Momento de muita euforia, muitos abraços, beijos, trocas de presentes e carinho.
É sempre assim, a cada ano a energia se renova com a certeza de dias melhores. E para que o ano não fiquei repetitivo, vamos! levante a cabeça e lance seu desafio! Aventure-se, fuja da monotonia! Faça pactos consigo mesmo, chute o balde sempre que tiver vontade, arrisque!
Resolva todos os seus problemas, um de cada vez, mas todos por completo. Deixe que o tempo apazigue possíveis desavenças.
Receba este ano que está por vir, de braços abertos, com o coração em perfeita harmonia, repleto de amor para o que der e vier.
Excelente 2010 a todos!

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário