segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não posso mais esconder...


Meu coração encontra-se como um vulcão em plena erupção, chego a sentir dor por tanto descaso, são sentimentos extravasados agora,
sinto o amor querendo o que eu não posso ter,
sinto a saudade corroer meu peito, vejo com privilégio o que mais queria longe.
Percebo sua ausência em mim, e minha ausência em ti.
Faz-me falta.
Não saia de mim as pressas, nem fujas me venerando.
Minha boca seca sente o gosto amargo do desgosto que insiste em mim, é triste.
Sinto-me cada dia mais à prova, talvez eu mesma me coloque assim.
Desculpe-me, sei bem quem foi que pediu a tal distância, arrependo-me, se te interessa.
Viva, viva intensamente o momento que causei em tua vida.
Vejo essa tua alegria,
mas não consigo senti-la verdadeira, acho que te engana tanto quanto um dia tentei te enganar, hoje percebi que a única enganada, fui eu.
Desejo-te tudo, mas não tão verdadeiramente, queria que encontrasse um nada em outros braços, fora a saudade do meu cheiro junto a pele tua. Mas creia, não te desejo mal,  NUNCA!
Nossos momentos serão sempre nossos, os meus melhores serão sempre por ti, e vice versa, eu espero.
A cada pouco mando-o para o inferno, na realidade nunca te desejei o inferno, a não ser que o inferno seja ao meu ladinho. rsrsrs

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário