segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novamente



Pra ser de novo é preciso que se recomence, que se esqueça, que se jogue fora o que nao valeu a pena, o que definitivamente nao foi bom. É preciso novas paredes,
o alicerce ja lhe foi dado junto a sua personalidade e vontade de seguir em frente. Paredes novas, sem marcas de manchas passadas, sem gretas. Caso um dia queira algo novo, cuidado com os retoques,
com os detalhes, rebocos deverão ser removidos para que as novas estrtuturas sejam firmes e inabaláveis.
O novo deve ser bom, e para isso é necessário se pensar o quão se quer, o quanto vai ser necessário ser curtido e refeito.
Use seu bom senso, construa suas paredes com tijolos de realidade, coloque janelas feitas de amor, portas feitas de confiança e com detalhes de liberdade, use móveis planejados com justiça e veracidade.
Em seu piso pense na opção de seguraça, companheirismo, e compromisso, esse será literalmente sua base. Pense também em seu telhado, construa-o com telhas de respeito e perdão, assim quando as noites de tempestade estiverem por vir, você estará protegido. Dê um toque de ternura e atenção para finalizar.
Lembre-se, trantado-se de NOVO, nada de reaproveitar materiais velhos, nem tinta, nem tijolos, nem mesmo pincéis, eles já estão tortos e acostumados com a mesma pintura.
Em algo novo o único bem que é reaproveitavel é o
AMOR, pois só ele tem dose inesgotável e um valor inestimável.
Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário