segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha Mãe

 
 
Mulher de raça, mulher de fibra! Mulher que luta por aquilo que quer, que alcança seus objetivos, que impõe metas e respeito.
Mulher que tem um jeito único de educar, de amar. Mulher que sabe que é amada, que é elogiada e admirada. Mulher que soube lidar com as pedras no caminho, que soube juntar cada uma das tais para construir seu lar, sua família. Taí! Diria que esta é a mulher perfeita! PERFEITA em qualidades! Se esta não fosse NOSSA MÃE, invejaríamos seu filho, por tamanha sorte de ter alguém amigo, companheiro, batalhador ao seu lado. É uma mulher deslumbrante, fantástica, ÚNICA. Nossa rainha, nosso espelho, o maior de nossos amores. Obrigada por todas as vezes que teve a paciência, que não é lá seu ponto forte, de nos ensinar novamente quando precisamos. Obrigada por depositar em nós o sentimento divino chamado AMOR. Amor Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância.
Obrigada por nós três, pelo companheirismo que nos ensinou, pela paz que nos transmite numa só palavra, pela constância de sua dedicação.
'Cada vez mais convenço-me que mãe tem um pouco de anjo.
Minha anjinha, que sempre guiou meus passos, abriu meus caminhos, nunca me deixou sentir só.
Hoje queremos te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES, que cada vez mais você cresça e desenvolva este dom, o dom do amor, da sabedoria, da honestidade, da vida!
EU TE AMO, NÓS TE AMAMOS!
Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário