segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Somente se não quiser mais, nunca mais



É amor? É paixão?
Ah eu já não sei!
Desconfio até que seja falta de amor próprio.
Você tem um dom, uma coisa além , o que cabe a mim é te querer.
Te querer mesmo não me fazendo tão bem assim.
Te quero pelo ápice que me proporciona,
pelo riso incontrolável, por sentir meus lábios trémulos quando te vejo por perto.
Você?
É um idiota qualquer, que mesmo sem querer
e crendo cegamente não saber,
me tem a qualquer momento, basta aquele toque especial que só você pode,
que só você tem.
Eu,
sempre impulsiva, tola e inconsequente, faço logo algo pra te ter ao meu lado,
mesmo que por uma horinha de missa.
Mesmo chato, besta, irritante, ou qualquer outra coisa,
Você me domina, toma a única coisa que sempre achei que poderia mandar,
nos meus pensamentos.
Juro! Não quero!
Não posso meter os pés pelas mãos mais uma vez.
Mas te peço,
Não me deixe ir se teu coração quer que eu fique.
Não me deixe ir se quando beija outra boca é na minha que pensa.
Não deixe esse amor pôr-se como o sol de fim de tarde fria, que sabe-se lá quando irá voltar!
Não deixe que eu vire as costas para perceber que me quer ao seu lado.
Me deixe somente se não me quiser mais,
nunca mais.

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário