segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sou

 

Concordo,
sou complicada mas garanto que é uma complicação simples.
É, e eu também concordo que não há nada tão complicado que uma mulher não possa complicar mais.
Mas aí eu lhe digo: fazer o quê?
É nosso dom! rsrs
Não sou tão certinha, o que dirá perfeitinha! Faço questão de ser amiga de todos, de não dar motivos as más línguas. Mas você tem de concordar comigo que sempre há alguém que te quer por baixo, cabisbaixa. Tontos, otários! Tempo perdido. Sou como e o que sou, não mudo por essa sua língua preta.
Aprendi com o tempo que o nosso círculo de amizade é como uma árvore frutífera, a gente tem de cuidar para dar bons frutos mas, que mesmo com todo o cuidado ainda vê-se alguns bichos apodrecendo o que cuidamos com tanto carinho.
Esta é a hora que devemos ser fortes, devemos sacudir nossa árvore para que os maus frutos caiam.
A vida também me ensinou que não preciso abaixar a moral alheia, que não preciso criticá-los, eles mesmos fazem isso por si. Afinal, pisar em quem já está no chão, é maldade. rsrs
Não espere que eu acorde com senso de humor, cedo sou de poucas palavras, e nem por um minuto pense que me importo com a moda, contento-me em estar arrumada decentemente! Procuro fazer com que todos que estão ao meu redor estejam a vontade.
Eu sei, estou fugindo do tema, na realidade, nem tema isso tem.
Adoro ouvir e aconselhar amigos, não sei, acho que a gente nasce com o dom, com a paciência pra isso. Com os erros dos outros a gente aprende um pouco, mas, mesmo assim erramos, e erramos pateticamente.
Até gosto de dançar só que já lhe adianto que este não é meu ponto forte, é simplesmente por alegria do momento.
Enfim,
sou desconfiada, chata, teimosa, impaciente, ciumenta, bagunceira, sou criança.
Sou lágrimas, sou alegria, sou completa, sou sincera e curiosa. Tenho meus momentos de princesa e de fiona também, é pecado, mas sou um pouco egoísta. Sou educada e também impulsiva, sou tímida, sou apaixonada, sou sabida, e até dizem por aí que meiga eu sou.
Sou sensível, pouco sensata, sou carinhosa, possessiva e as vezes pessimista, sou preocupada, sou orgulhosa e mandona.
Sou brava, sou generosa, competitiva e imprudente.
Sou amiga e sou fiel a quem precisar. Sou tudo que você pode imaginar e até um pouco mais além.

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário