sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sem Título


Ouço Cazuza, estou em pleno bar, conectada em você,
ele diz em alto e bom som que preciso dizer que te amo, que não posso negar.
Será pra mim, ou estou louca?
Estas paredes rachadas me lembram as lágrimas que me fizeste derramar, e logo lembro dos suspiros que me causaste,
que pena,
vivi e logo morri de amor,
Eu te peço meu amor, tire-me deste local cheio de libertinagens, cheio de biscas e rapazes desavergonhados, eu os temo.
Sinto uma paixão impetuosa e inconsequente, meu coração está descompassado, meus lábios ficam trêmulos e minhas mãos inquietas,
Percebi que um bar embalado por Cazuza me tira a paz e me disperta libido, tudo pelo meu maior amor: você.
És meu melhor sonho, a melhor parte de mim.


Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário