sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ponto.


-Posso pedir? Diz que sim!
- Obrigada,
- Deixe-me! Deixe-me quieta.
-Eu te amo e amo tudo em você,
desde aquele: 'vai falar tchau assim?, foi semeado um amor.
Pra quê sofrer com essa merda toda?
Eu teimo comigo mesma que, de agora até NOSSO futuro, serão só pessoas, nada em vão, porém nada pra que possa ser merecedor de um "pra sempre".
UUUH, como te odeio! Odeio esse teu poder de me manipular por pensamento.
Lendo teus pensamentos online, tenho ansia, raiva, saudade, vontade de ligar no mesmo minuto só pra desabafar meu ciúmes, mas não cabe a mim ditar sua vida.
Enfim, como já li em coisas suas, e segundo você mesmo,
foi bom enquanto durou, mas melhor agora que acabou, não é isso que aquilo dizia?
Ponto, e obrigada novamente.

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário