sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu papel


Tenho um coração que pulsa por amor e distribui alegrias para todo meu eu.
Tenho um coração com problemas,
às vezes ele bate demais, ou de menos,
Por te ter aqui, ou por te olhar longe de mim.
Meu coração é sentimental, ou será meu psicológico?
Tenho um coração diferente,
parece-se com papel,
qualquer agua doce o derrete, qualquer rabisco de paixão deixa rastros,
as borrachas nao são como meus amores,
elas nao são fortes nem intensas, não apagam tão bem quanto os foram marcados.
meu coração de papel, foi amassado, rejeitado, e melhor que tudo, foi amado, 
enfim, completamente abalado.
Hoje, já não ligo, pois mesmo com as marcas de sapatos sujos, estou aqui, disposta a sentir todo aquele amor, toda aquela saudade, aquela fome de presença e sede de te fazer bem.
Afinal, lágrimas, sorrisos, chatiações, amor, ciúmes, ira, tudo, tudo isso há em nós, basta medir a dose e viver cada dia como se fosse o último sem deixar de lado o desejo do tal coração de papel.

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário