sábado, 19 de fevereiro de 2011

T.V


Eu tenho saudade do meu tempo de colégio, tenho saudade do fim de 2007. Tempo bom, tempo sonhador e realista. Agora mesmo me lembrei de quando andei mil quarteirões, por você, ou melhor, por ele.
Andei tudo aquilo somente por um 'coleguismo', porque aquilo não se chamava amizade, não houve tempo pra isso, foi logo um coleguismo colorido. rsrs.
Tenho saudade de te olhar rindo da minha cara por eu ser tão equivocada sobre o nosso coleguismo. Realmente, eu estava equivocada e você certo, não havia nada de coleguismo colorido, era a paixão te e me pegando de jeito.
Paixão que nos fez namorados, e que com o tempo foi-se construindo admiração, carinho, saudade, ciúmes, discussões, intimidades, enfim, amor...
Tenho saudade das cócegas que me fazia aos pés do ouvido, saudade das palavras doces, do seu olhar quente,
dos meus, dos nossos risos. Saudade das nossas brincadeiras delicadinhas.
Saudade não só de você, saudade de mim com você, saude de como eu era, do meu modo de ser,
eu era melhor, eu acho.
Saudade dos pequenos e grandes que tinha como meus primos.
Saudade de subir em árvores,
falando nisso, adorei AQUELE dia, árvores, rio, barro, molecagem, encardidos, família, você.
Saudade dos teus carinhos, dos teus braços, abraços, das gordurinhas que eu amava apertar. Saudade da sua cara de estressado, da sua cara de dó, aaah como eu odiava tua chantagem com ela!
Saudades dos filmes e claro das entrelinhas,
saudade de tudo que me faz lembrar você: cinema, músicas, esfirras, sogra, sonhos, amor.
Saudade de você brigando comigo, me chamando de louca e o escambal. rsrsrs
Saudade do garoto que eu nem sabia o que viria a ser, saudade do garoto que aos poucos me conquistou, saudade de dizer TE AMO, saudade de estar em paz,  saudade do teu amor, carinho, das tuas mãos em mim. Saudade de dizer que estou carente, que preciso de você, e ouvir o mesmo.
Saudade dos teus beijos e de todo amor que temos um pelo outro.
Enfim, saudade de você, Portinha minha!


Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário