segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pronto, falei


A verdade é que você não presta, mas infelizmente você se faz presente nos meus sonhos
e pensamentos diários, me odeio por isso.
Você me fez tão bem, e tão mal. Incrível!
Nunca pensei que pudesse gostar além de mim, gostar sem amor próprio.
Sei que você sabe que gosto de ti, e você mesmo, pode não assumir, mas pensa em mim
por alguns minutos em seu dia a dia.
Saudade?
Pois é! Tenho, mas de quê?
Saudade dos risos, das conversas bestas, do seu carinho por mim, da sua preocupação.
Essa distancia é inevitável. E sei que no fim de tudo vai ter valido a pena.
'Cresça, independente do que aconteça,
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você'
Divirta-se! Chore, ria! AMADUREÇA!
No fim dessa estrada nos encontraremos, e veremos quem errou ou acertou.
Desejo-te muitas alegrias meu querido.
E pensando bem, até que gosto dessa saudade...

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário