segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha Mãe 2

 
 
Minha mãe,
Eu preciso lhe mostrar o quanto és especial, o quão me sinto orgulhosa cada vez mais, simplesmente por ter A amiga, A mais fiel, sincera e doce mulher, sendo esta acima de tudo, MINHA MÃE.
Obrigada por sempre me amparar, por me ajudar, aconselhar e até mesmo brigar, sei que cada uma dessas atitudes são tomadas por um sentimento único chamado AMOR
Obrigada pelas noites que passou ao meu lado quando o medo me atormentou, por este jeito doce, chatinho, que cada vez mais encanta e surpreende.
Aqui somos três, três que sem dúvida alguma tem por ti o mais puro e sincero amor, o amor de filho.
Mãe, mãezinha, quero que seja sempre a mais linda, a mais bela, a mais radiante mulher. Aquela que não mede esforços para o bem de seus filhos, o bem da sua família.
Desejo que cada vez mais se torne forte, não como a onda que a tudo destrói, mas como a rocha que a tudo resiste, forte para vencer os obstáculos da vida.
Continue sempre essa mulher cheia de garra, doce, leal, que causa fascínio, admiração.
Entrego-lhe estas três rosas, a vermelha levando o significado do nosso amor. A amarela mostrando-lhe a nossa amizade, carinho e desejando-lhe felicidade. E a branca em sinal de nossa admiração.
Enfim, por meio desta, nós, seus filhos, desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO. E que nada neste mundo te faça infeliz nem se quer por um segundo.

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário