segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sede de Você

 
 
'Queria tanto ser o que você quer, ou melhor quero ser eu e ser aceita por você.'
Afinal, o que sou? Quem sou? 
Quero ser o suficiente, e sou? Aonde está o que você quer?
Queria que não estivesse fora do meu olhar, fora dos meus braços.
Cá estou, evitando cenas patéticas de ciúmes. 
Venha leve brisa, passe por mim e leve contigo toda essa insegurança, essa falta de amor próprio, e tudo o que há de mais tosco, inútil e fútil.
Te olho e as vezes me pergunto se não é pura miragem ou ilusão.
Tenho medo que assombrem minha paisagem.
Me dê sua palavra, seu amor.
Sussure aos meus ouvidos só o que me interessa.
Sou egoísta.
Faça-me crer que sou só eu, somente eu.
Logo, vejo que não era mera miragem, e sim amor.
 
 
Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário