sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu Pai


Queria tanto te ter por perto todas as noites, te ter comigo nos meus momentos bons e ruins. Eu sei, você está comigo sempre que eu precisar, em cada momento nos meus pensamentos, no meu coração.
Você é tão bom, admiro esse seu jeito, por mais fechado que seja, és tão carinhoso, amoroso, tão PAI.
Vez em quando me recordo das vezes que me colocou em cima de uma mesinha ou de uma cadeira qualquer para saber como estava minha leitura, quando eu gaguejava, me pedia calma. A calma que me transmitia em cada abraço, em cada olhar.
Sinto falta das vezes que sentávamos na sala, das suas mãos bagunçando todo meu cabelo. Também tenho saudade dos teus carinhos de pai, da relação pai e filha, filha e pai.
Ô meu pai, quanto tempo, na verdade nem tanto tempo assim, mas essa saudade bate tão forte quanto o amor.
Me pareço tanto com você, sorriso bobo, uma bobeira chamada ciúmes, um amor chamado eterno, tudo isso e mais um pouco com você eu aprendi.
Meu Pai, meu herói, não se esqueça jamais que os teus filhos são tua fortaleza.
TE AMO, Pai, Meu Pai.

Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário