sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minha melhor


Eu não preciso que creiam que te quero bem, eu não preciso que sejam a meu favor, nem que torçam por mim. Não preciso de amigos momentâneos, nem de quem não me ouve quando mais preciso, não preciso que me desesperem mais, nem que deixem o meu caso de lado, como se fosse algo fútil.
Preciso só de alguém sincero, carinhoso e retardado, preciso que seja compreensível e que me acalme. Que seja companheiro, que saiba rir das coisas boas da vida, e que compartilhe seus pensamentos. Preciso também que a partir de agora coloque-se uma vírgula, uma vírgula para separar erros, acertos, e começar tudo outra vez, como uma nova etapa,
mas uma vírgula, não um ponto final.
Quero tanta coisa, pareço-me com pedinte. rsrs.  E pra variar, quero que entre nós a amizade seja um bem inesgotável.
Você é especial, é idiota, besta e me estressa,
e além do tudo que você possa imaginar, eu enquadro você como super-amiga. Amiga que compartilha choros pela mesma causa, amiga que ouve, que acalma, que chama de burrona e diz que é especial. Amiga sincera, amiga moleca, amiga companheira, amiga que confia e é confiada.
Somos amigas com diferenças e afinidades, amigas como as melhores, ou melhor,
amigas como ninguém.
Como já disse, amigas querem bem, amigas querem sorrir, amigas querem lágrimas de felicidade, e dores na barriga por tanto rir.
Dias, semanas, meses e anos, ultimamente os melhores,
amizade como a tal, desconheço.
E para as línguas pretas, eu nem ligo, pois com um bom amigo, nada é forte ou grande demais.
Obrigada, de verdade.


Ana Luiza Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário